No cumprimento do plano de atividade e formação das equipas de intervenção permanente, os operacionais do nosso CORPO DE BOMBEIROS visitaram hoje a Empresa GONFERSOL, instalada na zona industrial/empresarial da Atalaia. Esta segunda visita, num espaço de um mês, destinou-se a conhecer com maior detalhe as instalações, processo produtivo e locais de risco da nova empresa, mas também, reconhecer itinerários, harmonizar técnicas e procedimentos, testar equipamentos e selecionar os locais mais adequados para posicionar os meios operacionais em caso de incêndio industrial.

Esta primeira visita permitiu harmonizar a aplicação de técnicas e procedimentos operacionais, tirar dúvidas e efetuar o teste dos meios envolvidos. Destacamos o profissionalismo e participação das partes interessadas, a empresa GONFERSOL e Corpos de Bombeiros, que foi fundamental para que nesta visita se atingissem os objetivos.

Não há palavras nem frases que nos possam manter seguros, há somente ações.

Veja mais fotos abaixo.

TreinoGonfersol 4