c0dcd821 6918 4603 9db6 29da3c411ee5

No cumprimento do plano de atividade e formação das equipas de intervenção permanente, os operacionais do nosso CORPO DE BOMBEIROS visitaram hoje a Empresa NUVENS VIVAZES instalada na zona industrial/empresarial da Atalaia.

Esta visita destinou-se a conhecer com maior detalhe as instalações, processo produtivo e locais de risco da nova empresa, mas também, reconhecer itinerários, testar equipamentos e selecionar os locais mais adequados para posicionar os meios operacionais em caso de incêndio industrial.

Esta primeira visita permitiu harmonizar a aplicação de técnicas e procedimentos operacionais, tirar dúvidas e efetuar o teste dos meios envolvidos. Destacamos o profissionalismo e participação das partes interessadas, empresa e Corpos de Bombeiros, que foi fundamental para que nesta visita se atingissem os objetivos.

Não há palavras nem frases que nos possam manter seguros, há somente ações.