Temos 6 visitantes e 0 membros em linha

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários


Vila Nova da Barquinha

2023

 

 

 

98 anos ao serviço.

 Sempre prontos.

 Sempre ao dispor.

Destaques

Últimas Notícias

Dez. 24, 2022

Feliz Natal!

A melhor mensagem de Natal é a que sai do silêncio das nossas consciências na missão de…
321688697 1111566022861599 380073647588955413 n



Mensagem de Boas Vindas

 

Este ano completamos 98 anos (1925-2023), por nos aproximarmos da data de festejarmos os 100 anos de vida e serviço à comunidade, já foi instalada a comissão executiva criada para preparar todas as atividades relacionadas com o CENTENÁRIO.


Chegamos aqui ultrapassando muitos obstáculos, vivendo muitas alegras e alguns reveses, momentos para recordar e que ajudaram a crescer quem os vivenciou, lembramos com ENORME GRATIDÃO, os membros dos corpos sociais, BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS, músicos da banda de música, sócios e cidadãos anónimos, entidades públicas e empresas de ontem e de hoje.


Para que os nossos operacionais possam cumprir com êxito a sua missão de socorro, transporte de doentes e outras missões de apoio à comunidade, continuamos a MODERNIZAR OS PROCESSOS DE TRABALHO e a melhorar as CONDIÇÕES DE TRABALHO dos nossos voluntários. Esta estratégia cumpre-se na criação de condições para manter os operacionais que servem o corpo de Bombeiros Voluntários, na conservação e adequação das instalações do quartel e na manutenção dos meios operacionais destinados ao socorro e transporte de doentes.


Perante o atual contexto de tendência, nos últimos anos, de diminuição de colaboradores do quadro ativo, estamos cientes e preocupados com esta tendência, fazendo uma  forte aposta na angariação de NOVOS VOLUNTÁRIOS e na sua formação.


Apelamos às organizações, população em geral e aos sócios que nos continuem a apoiar em 2023, porque somos uma Associação de contas certas e com uma gestão anual equilibrada sempre a pensar na SUSTENTABILIDADE FUTURA. 


Apelamos que acompanhe o nosso trabalho, faça propostas ou sugira formas de melhorar a qualidade do nosso serviço nesta página. Se ainda não está inscrito, TORNE-SE SÓCIO e envolva-se nas nossas atividades.


Procuramos com esta mensagem sensibilizar os sócios para a nossa realidade e reforçar o compromisso de CONTINUAR A SERVIR a população e todos que nos procuram com qualidade.


Somos uma porta aberta!

Bem Hajam,

O Presidente da Direção da AHBVVNB
António Augusto Ribeiro


Quer conhecer-nos melhor?

Nesta página encontra a história dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha, assim como todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 98 anos.

4524

Missões executadas

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2022

328848

Quilómetros percorridos em 2022

No cumprimento das missões

2318

Transportes de doentes

Efetuados, em 2022, pelos nossos Bombeiros