Fim de semana “Jovem Voluntário 2018”

Aproxima-se o início de mais um ano letivo, antes desse compromisso, os jovens da escola de Infantes e Cadetes Bombeiros e Banda de Música da nossa Associação, tiveram oportunidade de passar o fim de semana de 7 a 9 setembro na bonita vila alentejana de Mértola.

O programa que integrou várias atividades culturais e de lazer foi generosamente preparado pela nossa congénere de Mértola com o apoio dos Municípios de Mértola e de Vila Nova da Barquinha.

Enaltecemos, à chegada, o sentimento generalizado de agrado dos participantes, “Fomos muito bem recebidos e gostamos muito…”
A direção manifesta a sua gratidão a todos que contribuíram para o sucesso desta atividade anual, particularmente, às tutoras BV Elsa Nunes e BV Idalina Garcia.

Que o novo ano letivo seja participado e bem sucedido para todos, podem começar a pensar no fim de semana “Jovem Voluntário 2019”.

jovemVoluntario2018