Concerto13Jul 111

A Banda de Música da Associação levou a afeito em 13 de Julho de 2018, nas instalações na Junta de Freguesia da Praia do Ribatejo um ensaio / concerto de homensagem a Alfredo Santos, o clarinete que serviu voluntariamente a Banda de Música durante longos 15 anos, tendo este sido agraciado com o medalhão da Associação e respectivo diploma de "Dedicação e Mérito".

No evento estiveram presentes o presidente da Junta de Freguesia da Praia do Ribatejo, Benjamim Reis, vários elementos da direcção, o maestro da Banda de Música e demais músicos que deliciaram a plateia com músicas conhecidas.

A Associação foi ainda presenteada com uma bela maquete bem exemplificativa desta outrora terra de pescadores. Fica a colecção de fotos para a posteridade.

Mais fotos? Veja aqui.