96º aniversário da Associação (1925 - 2021)

Em mais um ano atípico e desafiante para todos, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha comemorou o seu aniversário, com a presença de diretores, Bombeiros e músicos que servem diariamente na Associação.

Considerando as medidas restritivas impostas devido à pandemia COVID19 que impediram a realização de qualquer comemoração em 2020, a direção aprovou este ano por unanimidade comemorar internamente de uma forma simples, mas plena de significado, os noventa e seis anos de serviços à comunidade.

Este ano o programa constou do hastear das bandeiras, a romagem aos cemitérios para homenagem dos que partiram, inauguração de instalações reconstruídas, formatura geral com a imposição de condecorações e promoções. Ficam algumas fotografias que evidenciam momentos de homenagem, distinção honorífica e de graduação dos novos Bombeiros que agora ingressam no quadro ativo do Corpo de Bombeiros Voluntários.