Em 4 de maio de 2024, 3 profissionais do corpo de bombeiros estiveram presentes, a pedido do município de Vila Nova da Barquinha, no apoio ao desporto no estádio municipal onde decorre o campeonato de futebol os traquinas que conta com 40 equipas, e cerca de 400 atletas.

A direção aproveita esta notícia para destacar os bombeiros neste DIA INTERNACIONAL DO BOMBEIRO, verdadeiros heróis do quotidiano. No Dia Internacional do Bombeiro, celebramos o compromisso inabalável e a coragem que esses profissionais demonstram diariamente. Enfrentam situações extremas, colocando as suas próprias vidas em risco para proteger as nossas, seja combatendo incêndios, realizando resgates ou respondendo a emergências médicas. O seu altruísmo e dedicação são uma inspiração para todos nós. Obrigado a vós, BOMBEIROS, pela vossa bravura e serviço incansável à comunidade. Vocês são a personificação da coragem e do espírito de serviço. Parabéns pelo vosso dia!

Bombeiros4Maio2024