Mensagem de Condolências

Hoje é um dia muito triste para a nossa Associação. É com grande tristeza que comunicamos a morte do Bombeiro Voluntário de 2ª Marco Gaspar, elemento do quadro ativo do Corpo de Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha, que faleceu esta noite em Espanha enquanto desenvolvia a sua atividade profissional.

É com profundo pesar e consternação que todos os membros da Associação receberam esta inesperada e triste notícia do falecimento do nosso Marco Gaspar. Recordamos um homem bom, a sua exemplar conduta com os colegas e os destacados serviços prestados à população como Bombeiro Voluntário, fazendo juz ao lema "Vida por Vida".

Neste momento de luto e tristeza, apresentamos os pêsames a toda a sua família e amigos, que encontrem conforto nas boas memórias dos momentos partilhados, na certeza de que o seu legado perdurará entre todos que privaram com o Marco.
"Que descanse em Paz".

MarcoGaspar1