Os Bombeiros do Corpo de Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha, desempenham um papel fundamental e desenvolvem uma missão única e incomparável, para as empresas e cidadãos.
As atividades de socorro decorrem muitas vezes em condições de emergência, envolvendo riscos que devem ser bem controlados. No atual contexto e realidade socioeconómica do nosso concelho e do país, estamos perante uma extraordinária oportunidade de juntar sinergias e capacidades nos diversos âmbitos das partes interessadas, entidades autárquicasorganizaçõesempresas cidadãos.
No segundo jantar de empresários deste ano, a ter lugar no próximo sábado 25 de novembro, procuramos prosseguir o esforço de aproximação, parceria e partilha de potencialidades.

25 novembro 2023