A Banda de Música dos Bombeiros participou em vários eventos em Vila Nova da Barquinha e em outros concelhos, durante este verão. Os últimos eventos culturais e religiosos foram a participação no hastear das bandeiras e com uma apresentação musical no salão da junta de freguesia por ocasião da celebração do 96º aniversário da Freguesia de Praia do Ribatejo, e ainda, no acompanhamento da procissão em honra de Nossa Senhora dos Remédios na Moita do Ribatejo. Estas celebrações são importantes para a comunidade local, proporcionam oportunidades para demonstrar apoio e participação ativa na vida das freguesias.

A nossa Banda de Música desempenha um papel significativo em eventos como estes, contribuindo para a atmosfera festiva e espiritual. A música ajuda a unir as pessoas e a criar uma sensação de comunidade.

Os membros da Banda de Música dos Bombeiros desejam à comunidade envolvida nestas celebrações muita alegria e sucesso, esperando contribuir para que estes eventos sejam momentos especiais de união, devoção e partilha entre todos os participantes, hoje e no futuro.

Banda2023