A nossa escola de infantes e cadetes teve a oportunidade de passar um fim de semana na bonita vila de Ferreira do Alentejo. O fim de semana serviu para que os nossos jovens criassem laços ainda mais profundos e ao mesmo tempo conhecerem outras realidades e outras gentes. De referir que esta atividade só foi possível porque a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo e o seu corpo de bombeiros receberam-nos nas suas instalações, apoiaram logisticamente os nossos jovens, ao qual agradecemos todo o apoio prestado. Um agradecimento ao Município de Vila Nova da Barquinha que cedeu o transporte e por fim um agradecimento especial às responsáveis deste projeto as Bombeiras Elsa Catarina e Idalina Garcia. Este fim de semana marcou positivamente os nossos jovens.

Veja fotos e vídeo mais abaixo.

FDS JovemVoluntario23023 6