20 de dezembro - 10:45

Trinta bombeiros apoiados por seis veiculos estão a prestar todo o apoio possível à população do concelho, derivado das consequências da intemérie que tem assolado o país. Durante toda a noite, a corporação recebeu dezendas de chamadas a solicitar apoio, tendo os profissionais dada a prioridade de apoio às zonas baixas da Praia do Ribatejo e também no Cardal.

Foi cedida uma viatura aos bombeiros do Entroncamento para apoiar em ações de socorro. Todos os itinerários fechados por quedas de árvores ou deslocamento de estruturas foram desimpedidos durante a noite, estando já todos abertos. Aconselha-se, no entanto, a que se façam apenas as deslocações consideradas essenciais, devido à previsão de continuidade do mau tempo para o concelho.

Face ao descrito atrás, a resposta aos pedidos poderá não ser tão rápida quanto o desejável, pelo que apelamos à sua compreensão. Estamos cá, todos os dias, dia a noite.

viatura