Enquadramento

O Regulamento do Sócio, em discussão pública desde 24 de Novembro de 2019, pretende ser um documento orientador, tem como base os estatutos da associação, e destina-se a regular e operacionalizar a parte essencialmente relacionada com os sócios. Considerado um documento essencial na prossecução dos objectivos da associação, é intenção desta que o mesmo seja apresentado e votado na Assembleia Geral prevista para Março de 2020, e entre em vigor logo após a sua aprovação.

Para que tal seja possível, contamos com a preciosa ajuda dos sócios (embora disponível também para não sócios, pela sua importância para toda a comunidade Barquinhense). O regulamento irá sendo actualizado nesta página, por forma a que todos lhe possam aceder e dar o seu contributo.

Contribua para o regulamento. A sua opinião é importante para nós!

Para aceder ao projecto do regulamento, clique aqui.  (última versão: 24 Nov 2019)

Informação importante:

Para que mais facilmente possamos tratar a sua sugestão, solicitamos que envie uma submissão por cada artigo que pretende sugerir.

Nome e apelido *
É sócio da associação?