Em 19 de setembro de 2022, recebemos com grande alegria e emoção a nossa Bombeira de 3ª Carla Rodrigues, que sofreu queimaduras graves há um mês quando combatia um incêndio no concelho de Tomar. Durante todo este período esteve internada no hospital de São José em Lisboa, na sua Unidade de queimados onde foi sujeita a uma cirurgia. Finalmente regressou a casa, quatro semanas depois, onde vai continuar os tratamentos com o apoio da Associação e da sua família até se encontrar completamente recuperada, para assim poder voltar a desempenhar as suas funções na segunda Equipa de Intervenção Permanente.

Identificamos as causas da ocorrência e validamos as medidas. Importa, no entanto, recordar todos em geral e Autoridades e Bombeiros em particular, que as missões de socorro envolvem riscos que exigem meios de combate e de proteção adequados, formação constante e atenção aos procedimentos estabelecidos para o combate aos incêndios florestais, cada vez mais violentos e extensos na duração.

Continuação de rápidas melhoras, Carla!

CarlaHome1

CarlaHome2