Louvor 1

Louvor 2

Louvor 3

A Brigada de Reacção Rápida (BrigRR), comando militar sedeado em Tancos, louvou a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha, através do seu Comandante Major General Carlos Alberto Perestrelo.

A cerimónia de entrega do diploma de louvor realizou-se a 24 de março, no Comando da BRR (antiga Base Aérea de Tancos) na presença de António Ribeiro, presidente da Associação dos Bombeiros, Jorge Gama, Comandante dos Bombeiros, e Fernando Freire, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, entre outras entidades militares.

“Louvo a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha pela forma altamente profissional, solícita e solidária como ao longo dos últimos anos tem colaborado com a secção de operadores de sistemas de assistência e socorro (…) como instituição humanitária de excelência ao serviço da Comunidade civil e militar, prestigiando e dignificando de forma inequívoca o inquestionável brio profissional dos seus soldados da paz e o município de Vila Nova da Barquinha”, refere o documento.

Retirado de ABArca.com.pt