A partir do mês de agosto de 2022, a nossa Associação passa a contar com uma nova funcionária contratada para a categoria profissional de Auxiliar de Serviços Gerais. Após a sua receção, apresentou na secretaria a documentação solicitada, recebeu um briefing sobre a vida e organização da Associação e foi posteriormente entrevistada pelo presidente da direção, após a qual efetuou uma visita guiada pelas instalações para conhecer o seu local de trabalho e os colegas e finalmente assinou o respectivo contrato.

A Cristina Silva assumiu as tarefas da sua função, nomeadamente manter organizadas, arrumadas e limpas as instalações assim como a preparação da roupa necessária para os operacionais desenvolverem a sua missão, assim como para as ambulância de transporte e socorro.

É com enorme alegria que lhe damos as boas-vindas! Estamos cientes e seguros que com a sua capacidade de trabalho e profissionalismo vem agregar valor ao nosso trabalho. Seja Bem vinda, Cristina!

WhatsApp Image 2022 08 12 at 11.25.34 1

WhatsApp Image 2022 08 12 at 11.25.34