Carmen Marques, estudante universitária, candidatou-se ao OTL 2022, o Programa Municipal de Ocupação de Tempos Livres, destinado a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 25 anos, residentes no concelho. A iniciativa visa promover a ocupação saudável dos tempos livres dos jovens, orientando-os para o desempenho de atividades ocupacionais que permitam contacto experimental com o mercado de trabalho, contribuindo assim para o processo de educação não formal.

O trabalho desenvolvido nas duas semanas (18 a 29 de julho), em que a Carmen este empenhada e dedicada, contribuiu para o enriquecimento do acervo histórico da Associação, em formato digital, já que constou essencialmente na digitalização dos livros de atas da Assembleia Geral desta associação, desde a sua criação até à atualidade.

A direção e o comando congratulam-se com o interesse e dedicação demonstrados pela Carmen e expressam publicamente o seu agrado e dando desta forma os parabéns pelo trabalho desenvolvido.

OTL