Teve lugar no salão da Associação, em 25 de janeiro, a cerimónia de promoção a Bombeiro de 2ª, de onze elementos do Corpo de Bombeiros desta corporação. A imposição das novas divisas aos Bombeiros Joana Forinho, Ana Alves, Leandro Costa, André Alves, Pedro Pimentel, Pedro Rosa, Bruno Frade, André Ramos, Marco Gaspar, Fábio Ribeiro e Rúdi Forinho, foi testemunhada por elementos da direção que fizeram questão de estar presentes neste momento importante para a carreira destes profissionais. O presidente da direção, António Ribeiro, aproveitou a oportunidade para relembrar as novas competências e responsabilidades inerentes à nova categoria, e simultaneamente realçou o importante papel que estes profissionais desempenham com total dedicação e empenho.

O Comando e a Direção endereçam os parabéns a todos os promovidos, com votos de muito sucesso profissional.